Esposo de Belmontense é assassinado a facadas e tem corpo jogado no lixo em Juazeiro -BA

homicido mercado do produtor juazeiro
Na manhã desta quinta-feira (26) populares encontraram dentro de um coletor de lixo, localizado no Mercado do Produtor em Juazeiro-BA, o corpo do vendedor de cebolas JOSÉ GIVALDO MACEDO CRUZ.
Segundo informações o feirante foi encontrado com várias perfurações na cabeça ocasionado possivelmente por uma arma branca, acredita-se que o corpo da vítima foi jogado no coletor de lixo após ter sido morto, ainda de acordo com informações o acusado do crime foi capturado por populares por volta das 8 hs da manhã e entregue a Policia, o suspeito foi identificado pelo pré-nome de Anderson e foi encaminhado para o Complexo policial de Juazeiro.

Em depoimento Anderson relatou que está há uma semana em Juazeiro e que a vítima lhe devia a quantia de R$ 60,00, quando foi cobrar o dinheiro pegou o celular de JOSÉ como pagamento e os mesmos iniciaram uma discursão sendo que o autor se apossou de um pedaço de ferro e golpeou a cabeça da vítima duas vezes e em seguida jogou o corpo no coletor de lixo. Segundo a PC Anderson poderá ser indiciado por homicídio qualificado.

JOSÉ GIVALDO é casado com a irmã do comerciante Gilson Medeiros de São José do Belmonte.

Da redação Portal Jaguarari
Fotos: WhatsApp

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.