Helmo Ferraz foi a setima vitima assassinada em Serra Talhada em 2015

IMG-20150407-WA0106
O crime que vitimou fatalmente Elmo Ferraz, de 46 anos, e outra vítima ainda não identificada, na manhã desta terça (7), em Serra Talhada, acontece em menos de 24 horas que a polícia registrou um duplo atentado contra dois homens no bairro São Cristovão, no final da tarde dessa segunda (6).
O crime desta terça acontece também em pouco mais de uma semana após o assassinato do mototaxista Nildo Pereira Souza, ocorrido no centro da cidade, no último dia 27 de março. E após a polêmica divulgação de uma suposta lista de marcados para morrer em Serra Talhada. Com este último registro, sobe para sete o número de pessoas assassinadas na Capital do Xaxado.
 Elmo Ferraz, 46 anos, que já foi candidato a vereador em eleições passadas, cuja principal base eleitoral era o bairro do Mutirão.
Elmo estava planejando um novo projeto político. Dessa vez, mais ousado. Na semana passada, durante entrevista a uma emissora de rádio local, ele chegou a anunciar que era pré-candidato a prefeito da Capital do Xaxado.
“Vou fazer uma campanha diferente. Sem palanque, sem dinheiro, sem acordos. Vou entrar nessa disputa de maneira diferente”, disse Ferraz, fazendo planos para 2016.

Atualizado às 13h50, desta terça-feira (7)
E o clima de faroeste em Serra Talhada continua. A Polícia Civil acaba de confirmar ao FAROL (às 13h16) que mais uma pessoa foi assassinada a tiros na cidade. Dessa vez, o crime aconteceu na entrada do sítio Fazenda Nova, na zona rural, às margens da PE-365, estrada que liga Serra ao município de Triunfo. Até o momento, a polícia informou apenas o nome da vítima fatal, Elmo Ferraz, de 46 anos.
O policiamento adiantou que na ação criminosa, uma segunda vítima, ainda não identificada, também foi alvejada e continua viva. “Equipes da Polícia Civil ainda estão no local do crime agora (às 13h16) e confirmamos, pelo menos um óbito”, disse o agente Adriano Teixeira, da Delegacia local. Com essa morte,sobe para sete o número de pessoas executadas a tiros em Serra Talhada em 2015.
As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife, que está na cidade também desde o mês passado.
HISTÓRICO DE MORTES EM 2015
Em março, Serra registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato, uma semana depois, foi executado na calçada de casa Wellington Pereira. Um dia após caminhada pela paz, a cidade registrou a morte do mototaxista Nildo Pereira de Souza. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça Sidimarques Nunes de Lima, 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado. Em fevereiro, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves.
Mais informações do farol de noticias em instantes

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.