Mãe e filha estão desaparecida após sair de Belém do São Francisco

LAYANE GOMES PEREIRA
Mulher sai de Belém do São Francisco para tirar carteira de trabalho no Ministério do Trabalho em Petrolina na ultima sexta-feira, 18 de setembro, e até hoje ainda não voltou e nem deu noticias aos familiares.
Na ultima sexta, 18, a Sra. Layane Gomes Pereira, saiu de sua residencia, no Alto do Bom Jesus em Belém do São Francisco/PE, com a sua filha, a criança Ana Beatriz Gomes Cruz, de um ano e dois meses de vida, com destino a cidade de Petrolina/PE, segundo relatou a família para tirar a carteira de trabalho no Ministério do Trabalho daquele município. Acontece que Layane saiu de casa para pegar carona até Petrolina apenas com a criança e com uma mamadeira com leite para alimentar a filha e sem nenhum dinheiro, sem celular e sem numero de nenhum familiar ou amigo.
Então, a família muito preocupada procurou o Conselho Tutelar do município para tentar encontrar Layane e Ana Beatriz, onde o mesmo, nas pessoas dos Conselheiros Tutelares: Laercio Dunes e Berg Magalhães, estão entrando em contato com os Conselhos Tutelares e as Policias Militares e Civis das cidades entre Belém e Petrolina em um esforço mutuo para encontrar mãe e filha.
Se caso encontrar favor entrar em contato com o Conselheiro Tutelar Laercio Dunes pelos números: TIM 87 99911 8143 ou CLARO 87 99109 7534.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.