A conferência é um espaço de caráter deliberativo que oportuniza o debate e avaliação da Política de Assistência Social com a participação mais efetiva da sociedade, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.
Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Heliany Mariano, a participação dos usuários é muito importante porque eles podem contribuir com suas propostas, de acordo com a realidade em que vivem. “A voz do usuário é bastante válida, porque eles serão afetados diretamente pelas deliberações aprovadas na conferência. Essa é a melhor forma deles serem beneficiados pelas políticas públicas voltadas para eles”, destacou.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.