Contratado em abril, o atacante Dadá Belmonte foi finalmente apresentado de maneira oficial pelo Náutico nesta quinta-feira. O jogador chegou ao alvirrubro na última semana após terminar sua participação no Paulistão pelo Água Santa. Na primeira entrevista como jogador do Timbu, o ponta de 23 anos relembrou as origens de seu apelido, inspirado no nome de sua cidade e apontou o desejo de conquistar a Série B pelo Náutico.
“O apelido Dadá veio da minha infância. Meus amigos sempre me chamavam de Dadá. Depois que cheguei no Salgueiro começaram a me chamar de Dadá Belmonte por causa da minha cidade (São José do Belmonte, cidade do sertão pernambucano, a 473km do Recife). Depois que
comecei no Salgueiro, fui para Ponte Preta e esse ano joguei pelo Água Santa. Jogo pelas duas pontas e vim para somar com o Náutico. Vim para o Náutico para buscar o acesso e se tudo der certo, o título da Série B, que é algo muito importante para nós”, contou.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.