A vontade de ganhar e manter-se no poder pelo grupo de Josinaldo Barbosa e seu candidato, Léo do Ar, não considera nem o risco de uma super infecção de vereadores por Covid-19.
Por entender que a eleição da entidade deve dar voz às regiões de Pernambuco e evitar alta concentração de vereadores por metro quadrado, a chapa 2, encabeçada por Zé Raimundo, de Serra Talhada, fez um requerimento para que a Comissão Eleitoral, da panela governista, repensasse o modelo.
Queriam flexibilizar e descentralizar a eleição em quatro regionais, com o horário estendido.
Não teve jeito. A comissão mantém a convocação publicada para dia 12/04 em um Hotel na praia de Gaibu, município do Cabo de Santo Agostinho, cujas reservas de hospedagens para a data da eleição foram todas estranhamente e antecipadamente bloqueadas pela chapa governista.
O tempo da eleição é curto, das 7h às 13h, fato que ocasionará aglomerações, devido a obrigatoriedade do voto presencial. Isso no momento mais grave da pandemia. Vereador pode até morrer de Covid-19, pra Josinaldo e seu grupo não perderem o poder.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.