Polícia procura suspeito de feminicídio contra esposa em São José do Belmonte



A polícia militar, está a procura do suspeito do feminicidio ocorrido na noite desta quinta feira (24) no assentamento da estrada do Carmo, na Zona Rural de São José do Belmonte, que se chama pelo o nome de Antônio Macedo Gondim, que atendia pelo o apelido de Cido.
Cido assassinou Marileide de 38 anos com duas facadas na barriga, após a companheira ter chegado a decisão que não dava mais para viver com o mesmo.
Segundo as informações, os dois tinham discirsoes constantemente e o relacionamento que durou 14 anos, já estava por um fim, porém Cido não aceitou, passando o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica, quando chegou na noite desta última quinta feira e matou a companheira que morreu antes mesmo de chegar no hospital.
A polícia fez buscas no nome do suspeito e foi constatado que o mesmo já teria cumprido pena por um homicídio no passado, algo que não era de conhecimento da família da vítima.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.