Homem reage contra a polícia e recebe quatro tiros de borracha em São José do Belmonte



 A polícia militar foi acionada pela polícia Cívil, através de uma denuncia dos pais de um homem, que atende pelo o nome de Arnaldo.

Segundo as informações, o imputado acima citado, estaria embriagado e de posse de uma foice ameaçando os seus pais, a guarnição da polícia foi até o local, Serra do Catolé na zona rural de São José do Belmonte, ao chegar na casa, a polícia confirmou a denuncia, onde depararam,  com o mesmo de posse da foice, ao tentar dialogar e tentar que ele largasse a foice ele veio para cima do policiamento com a foice tentando atacar o efetivo. De várias formas foi tentado o diálogo e o mesmo se recusava vindo para cima do policiamento dando golpes de foice. Foi obrigado o uso de arma com munições de elastômero para conter o acusado, onde este efetivo efetuou 04 disparos de tal munição   conseguindo desarmar o mesmo, que em seguida foi algemado e de imediato socorrido para o hospital local onde foi atendido medicado e liberado, diante dos fatos conduzimos as partes para a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis, disse o comandante da guarnição.



Balas de borracha recebem o nome técnico de elastômero. As duas munições são acopladas a cartuchos e disparadas por armas de fogo. Mesmo assim são consideradas de "menor potencial ofensivo", segundo a Polícia Militar.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.