Dona Geni, foi um dos anjos de Deus, que me inspirou nessa terra, uma pessoa que vou guardar nas minhas lembranças pelo o resto da vida, sempre que eu podia, passava lá, para dizer a ela, o quanto ela era especial pra mim.
Em tempos difíceis, ela foi abrigo, ela foi o abraço, deu acolhimento, junto com os seus, em Recife quando eu estava doente na década de 90, seu filho José, foi me visitar no hospital, tudo isso pelo o elo de amizade e amor que transmitia de sua vida.
Ao ler essa notícia, fiquei triste pela a sua partida, ao mesmo tempo, sou grato a Deus por ela ter existido e ter feito parte da minha vida, o Senhor lhe deu alívio eterno e o chamou para sua origem celestial.
Deixo aqui o meu abraço de irmão a todos os seus filhos e Filhas, netos, bisnetos, que Deus possa confortar a todos nois.
O corpo de Dona Geni será velado em sua residência na Rua São José no Centro de São José do Belmonte.
O sepultamento está marcado para as 9:00 horas da manhã no cemitério Parque da Saudade no Bairro da Cacimba Nova nesta Cidade.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.