O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), de 70 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no município. Segundo informações repassadas com exclusividade ao blog, o atentado aconteceu em frente ao Banco do Brasil e o suspeito do crime é um homem identificado como Nelson do Consórcio, que teria desferido três facadas contra o prefeito.
Ângelo deu entrada, há pouco, no hospital municipal e está consciente, com o quadro de saúde estável. Informações apontam que ele está sendo transferido para o Hospital de Arcoverde. Fontes afirmam que o suspeito já tinha atentado contra a vida do prefeito, durante outra campanha, tentando matá-lo a tiros.
Após sofrer uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (29), e receber os primeiros socorros no hospital municipal, o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), está sendo transferido para o Hospital Memorial de Arcoverde, que dispõe de uma melhor estrutura médica para o atendimento.
Segundo o doutor Orestes Neves, candidato a vice-prefeito na chapa de Rita Rodrigues, candidata a prefeita indicada por Ângelo, o quadro de saúde do prefeito não é considerado grave.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.